A Amcham Brasil, uma organização que promove conexões transformadoras para pessoas e empresas, busca um(a) Analista de Customer Success Pleno para trabalhar em regime híbrido em Nova Lima – MG.
Se você tem ensino superior completo, experiência com atendimento ao cliente e deseja construir uma carreira de sucesso em um ambiente colaborativo e dinâmico, essa vaga é para você!
Na Amcham Brasil, você terá a oportunidade de trabalhar com a gestão e o relacionamento com médias e grandes empresas, definindo planos de sucesso personalizados para cada cliente. Você irá atuar em um ambiente que valoriza a proatividade, a curiosidade e o engajamento.
Se você busca uma empresa que oferece oportunidades de crescimento e que reconhece o seu talento, junte-se ao time da Amcham Brasil!
Responsabilidades e Atribuições
- Gerenciar e construir relacionamento com uma carteira de clientes B2B.
- Gerenciar metas e resultados da carteira de clientes.
- Realizar o follow-up de renovações de contratos.
- Mapear novas oportunidades de negócios.
- Conduzir reuniões com clientes.
- Interagir com áreas internas da empresa.
- Participar de eventos, comitês e seminários.
Requisitos e Qualificações
- Ensino superior completo.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Experiência com atendimento ao cliente e relacionamento com empresas.
- Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido (3 dias presenciais por semana).
Benefícios
- Vale-refeição.
- Wellhub (Gympass).
- Vale-transporte e vale-combustível.
- Assistência médica.
- Day off no aniversário.
- Esta é uma vaga home office.
- Seguro de vida em grupo.
- Descontos em cursos de pós-graduação e MBA.
- Acesso aos programas de capacitação da Amcham.
- Recesso de final de ano.
O Workei Explica: Analista de Customer Success Pleno
O(a) Analista de Customer Success Pleno é o(a) profissional responsável por garantir o sucesso dos clientes na utilização de um produto ou serviço. Ele(a) atua na gestão de carteira de clientes, no relacionamento com clientes, no acompanhamento da performance, na identificação de oportunidades de melhoria e expansão, e na retenção e fidelização de clientes.
Na Amcham Brasil, o(a) Analista de Customer Success Pleno irá trabalhar com a gestão de uma carteira de clientes B2B, com foco em médias e grandes empresas, oferecendo um atendimento personalizado e ajudando-os a extrair o máximo valor dos serviços da Amcham.
Dicas Exclusivas do Workei para Este Processo Seletivo:
1. Demonstre sua experiência com atendimento ao cliente e relacionamento com empresas: Compartilhe exemplos de como você construiu e manteve relacionamentos com clientes em suas experiências anteriores, mostrando suas habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.
2. Destaque seu conhecimento sobre o mercado empresarial e as necessidades de empresas de médio e grande porte: Mostre que você entende os desafios e as necessidades de empresas de médio e grande porte, e que sabe como oferecer soluções e serviços que atendam a essas necessidades.
3. Mostre suas habilidades de comunicação, organização e gestão de tempo: Comunique-se de forma clara e eficiente, demonstrando sua capacidade de organizar as demandas e gerenciar seu tempo de forma eficaz para lidar com as necessidades dos clientes.
4. Prepare-se para a entrevista, pesquisando sobre a Amcham Brasil e os serviços que ela oferece para empresas: Conheça a organização, sua história, seus valores e sua atuação no mercado empresarial.
5. Capriche na sua apresentação e demonstre entusiasmo, proatividade e “sangue no olho” pela empresa e a vaga durante a entrevista: Vista-se de forma profissional, demonstre confiança em suas habilidades e mostre seu interesse em fazer parte da equipe da Amcham Brasil.
Perguntas e Respostas sobre a vaga de Analista de Customer Success Pleno:
1. Quais são as principais responsabilidades do(a) Analista de Customer Success Pleno na Amcham Brasil?
O(a) Analista de Customer Success Pleno na Amcham Brasil é responsável por gerenciar uma carteira de clientes B2B, construir relacionamentos com clientes, acompanhar o desempenho das contas, identificar oportunidades de melhoria e expansão, e garantir a satisfação e o sucesso dos clientes na utilização dos serviços da Amcham.
2. Qual é o perfil do profissional que a Amcham Brasil busca para essa vaga?
A Amcham Brasil busca um profissional com ensino superior completo, conhecimento em Pacote Office, experiência com atendimento ao cliente e relacionamento com empresas, e disponibilidade para trabalhar em regime híbrido.
3. Quais são os benefícios oferecidos pela Amcham Brasil?
A Amcham Brasil oferece um pacote de benefícios completo, incluindo vale-refeição, Wellhub (Gympass), vale-transporte, vale-combustível, assistência médica, day off no aniversário, seguro de vida, descontos em cursos de pós-graduação, acesso aos programas de capacitação da Amcham e recesso de final de ano.
4. Como é o ambiente de trabalho na Amcham Brasil?
A Amcham Brasil se descreve como uma empresa com um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e desafiador, que valoriza a diversidade, o empreendedorismo e a excelência.